AWL Construtora Sorocaba
  • (15) 99775-4947
  • Dirceu Ferreira de Souza, 421 - Quintais do Imperador
  • awl@awlconstrutora.com.br

Qual a Vantagem de Contratar uma Construtora?

Veja Qual a Vantagem e Cuidados de Contratar uma Construtora

atualizado em: 10/01/2022 - 17:43 cadastrado em: 17/12/2018 - 14:12 categoria: Construtora e Incorporadora | nota: 5
Divulgue esse Artigo

Porque contratar uma construtora? A construção de um empreendimento residencial pode significar mais do que simplesmente uma obra.

Pode significar a realização de um sonho, pode significar o conforto de um lar, um desejo de consumo, um lugar que podemos chamar de nosso, onde veremos nossos filhos crescerem, um lugar de repouso e habitação.

Sabemos que para atingirmos esse objetivo não é fácil, demanda muito planejamento, gerenciamento árduo, custos elevados, dificuldade em contratação de mão de obra especializada.

A falta de conhecimento e orientação poderá induzir a erros muito comum, como achar que pode gerenciar sua própria obra, sem nunca ter entrado num canteiro de obras, e a confiar que contratando um pedreiro experiente terá sucesso no seu empreendimento.

Evitar Desperdício

A compra de um material errado pode trazer grandes prejuízos, um erro construtivo gerará grandes transtornos, um erro no cronograma poderá onerar sua obra, um erro de cálculo de material ocasionará em atrasos, o que deveria trazer alegria da construção de um sonho poderá se tornar um grande pesadelo.

Engano achar que gerenciando sua própria obra irá economizar dinheiro, pois vemos que a falta de experiência e convivência em obras traz grandes prejuízos que poderiam ser evitados.

Profissionais Experientes

Se quer ter sucesso no seu empreendimento, ou construção do seu lar, é necessário a contratação de uma construtora experiente, que irá gerenciar sua obra com todo o cuidado que ela merece, com profissionais capacitados que elaboraram um projeto do seu gosto, as vantagem de se contratar uma construtora é que ela será responsável por:

- Legislações vigentes.

- Cuidados para que o cronograma estabelecido seja cumprido.

- Garantias que a construção obedeça as normas técnicas exigidas.

- Oferecerá o que tem de mais moderno em métodos construtivos.

Tudo isso te trará tranquilidade e com certeza reduzirá ao máximo as possibilidades de dor de cabeça e prejuízos, e ainda oferecerá a garantia legal dos serviços prestados.

Vantagens de Contratar uma Construtora de Casas

Projeto Exclusivo

Uma construtora de casas pode construir a casa dos seus sonhos com a consultoria de um profissional experiente que auxilia na tomada de decisões.

Economia

A construtora ajudará você a fazer as escolhas baseadas no orçamento do projeto, aconselhando quais opções tornam sua casa mais cara ou mais acessível.\n\n

Confiabilidade

Um construtor profissional comunicará você muito claramente as datas de início do projeto e a data prevista para a conclusão, também os tipos e preços dos materiais necessários e outras informações.

5 Cuidados ao Contratar uma Construtora

Apesar das vantagens descritas acima, antes de contratar uma construtora é necessário levar em consideração alguns cuidados, tais como:

1. Confecção de um contrato bem elaborado.

2. Conhecer algum imóvel construído por essa Construtora.

3. Pesquisar sobre a idoneidade da empresa.

4. Pesquisar sua capacidade financeira e seus profissionais.

5. Pesquisar no site reclameAQUI se existe reclamações sobre a construtora e se foram resolvidos.

Portanto nós da AWL Construtora e Incorporadora nos colocamos à sua disposição para te ajudar e fazer parte da realização do seu sonho, entre em contato e teremos o prazer em atendê-los.

Autores
imagem de Wesller Anderson Reimberg Ramos
Wesller Anderson Reimberg Ramos
Formação: Técnico Administrativo, Graduando em Engenharia Civil.
Imagem de Anderson Soares Ramos
Anderson Soares Ramos
Formação: Engenheiro Civil, Pós Graduação MBA em Gestão Estratégica de Negócios para Engenheiro

Deixe seu comentário e avaliação sobre nossa postagem!

Jordan Zen - nota 5 - data: 29/05/2019 - 00:12
Hey Kind information ! an astoundingpropose
(15) 99775-4947
Dúvidas? Clique Aqui